Sexo à três descrito no blog da acompanhante 2

Outra experiência comigo. Deletada do blog da acompanhante em razão de um noivo com ciúmes doentio:


Apropinquante, Livia Moretti, Bruninha e eu

          Esse encontro em especial foi espetacular, estava com saudades de uma momento assim, e como já nos conhecíamos tudo foi fluindo….

             Apropinquante é um homem jovem, tem um porte atlético, alto, pele morena e traços bonitos. E um romântico em extinção, o que contrasta perfeitamente com seu gosto peculiar para o sexo…

         Livia, morena de rosto lindo, olhos vividos e corpo magrinho, sua simpatia supera seus atributos físicos de tão envolvente que é estar com ela. Seus lábios macios foram beijados por momentos a fio pelos, meus que se encaixaram perfeitamente aos dela.
Cheguei alguns minutos adiantada ao Resort, local onde Livia recebe seus encontros. Apropinquante estava atrasado, o que me deixou com certo tempo livre para conversar com ela. Cheguei em seu flat e ela estava sorridente e cheirosa, veio me beijando no rostinho… conversamos, pouco depois somos informadas que a terceira meninas havia desistido por imprevistos (particularmente acho irritante esses ” imprevistos”, algumas meninas tem ou deviriam ter um pouquinho de controle com o tempo delas e principalmente com o tempo do contratante). Fato é que Livia se prontificou a encontrar outra “amiguinha”. A essa altura a moça devia estar próximo e quase pronta para chegar a nosso encontro rapidinho… “Bruninha” respondeu falando que poderia e que em pouco tempo estaria a caminho.
Apropinquante adentra a sala cheio de empolgação, beijando loucamente Livia , sem dizer nada me puxa pela cintura tomando-me para si e beijando meus lábios como uma namorado que há muito não me via…. Livia aproximou, nosso beijo triplo iniciou-se tímido, dando espaço a mãos e apertões quentes. Fomos para o quarto, já nos despindo e chegando à cama, sendo um só, (sexo por sua vez deveria ser assim independente do gênero ou das condições pré impostas, deveria ser uma entrega total sem, limites e sem vergonhas…). Livia sentou-se sobre os lábios dele e eu cavalguei apoiando minhas mãos em seu abdomem, inclinado-me para beijar Livia e sentindo sua respiração ofegante… seguimos trocando as posições e nosso mestre nos guiava a seu prazer. Passou-se rápido o tempo e só percebemos quando Livia conferido o celular e viu 10 ligações da amiga, rsrs

        Assustamos com nossa falta de percepção. Ao ver isso é nos pegarmos em um sentimento bom… Bruninha chegou, uma loira de rosto belo, corpo magro e Mignon, seios recém aumentados. Pediu-nos para termos cuidado pois ainda estava dolorido. Gentil, recebeu os beijos de Apropinquante…. Eu infelizmente já havia passado do horário e tinha compromisso para a próxima hora, então me despedi sendo retribuída pelos 40 minutinhos a mais que me delonguei….
Procure se entregar totalmente e verás que tudo sempre será melhor …..

Dani Pierre
https://twitter.com/danipierredf

Comentários