Michael Jackson With Brokie Shields and Linda Presley (Macho e Fêmea)



Você Não Está Sozinho

Mais um dia se passou
E eu continuo sozinho
Como pode ser?
Você não está aqui comigo
Você nem ao menos disse adeus
Alguém me diga por que
Você teve que partir
E deixar o meu mundo tão frio

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor pôde escapar?
Alguma coisa sussurra no meu ouvido e me diz

Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo que você esteja longe
Eu vim para ficar

Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando separados
Você está sempre no meu coração
Você não está sozinho

Sozinho, por quê?

Em uma noite dessas
Eu acho que ouvi você chorar
Me pedindo para voltar
E te envolver em meus braços
Eu posso ouvir as suas preces
As suas cruzes eu carregarei
Mas primeiro eu preciso da sua mão
Então a eternidade pode começar

Todo dia eu sento e me pergunto
Como o amor pôde escapar?
Alguma coisa sussurra no meu ouvido e me diz

Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo que você esteja longe
Eu vim para ficar

Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando separados
Você está sempre no meu coração
Você não está sozinho

Oh... Sussurre três palavras e eu virei correndo
Voando... E garota você sabe que eu vou estar lá
Eu estarei lá

Você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo que você esteja longe
Eu vim para ficar

Você não está sozinha
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando separados
Você está sempre no meu coração

Você não está sozinha
(Você não está sozinha)
Eu estou aqui com você
(Eu estou aqui com você)
Mesmo que você esteja longe
(Mesmo que você esteja longe)
Eu vim para ficar
(Você e eu)

Você não está sozinha
(Você está sempre no meu coração)
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando separados
Você está sempre no meu coração
Você não está sozinha

Não está sozinha
Você não está sozinha, você não está sozinha
Diga novamente
Você não está sozinha, você não está sozinha
Não está sozinha, não está sozinha

É só me procurar, garota
De manhã, de noite
Não está sozinha, não está sozinha
Você e eu, não estamos sozinhos

Juntos, juntos

Comentários