Hábitos antigos são difíceis de se perder


Hábitos antigos são difíceis de se perder

Eu pensei estar me libertando

Veja, eu recomeço mais rápido que a maioria

Mas eu sou metade delírios, e a outra mistérios

Você atravessa minhas paredes como um fantasma

E eu vivo cada dia por vez

Eu sou orgulhoso como o leão e sua juba

Agora não há como negar isso, uma nota para chorar

Você está pendurada em minha cabeça



Hábitos antigos são difíceis de se perder

Velhos soldados apenas somem

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Mais difícil que as chuvas de novembro

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Velhos soldados apenas somem

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Difícil o suficiente para sentir doer



Não nos falamos há meses

Veja, eu contei os dias

Um sonho com tanta humanidade, tanta insanidade

Estou perdido como uma criança e estou atrasado

Mas eu nunca peguei seu casaco

Não bloqueei meu telefone

Eu ajo como um viciado, eu preciso ter

Eu não posso deixar isso



Hábitos antigos são difíceis de se perder

Velhos soldados apenas somem

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Mais difícil que as chuvas de novembro

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Velhos soldados apenas somem

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Difícil o suficiente para sentir doer



E não posso desistir de você

Não posso te deixar só

E é tão difícil, tão complicado

É suficiente para sentir doer 


Hábitos antigos são difíceis de se perder

Velhos soldados apenas somem

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Mais difícil que as chuvas de novembro

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Velhos soldados apenas somem

Hábitos antigos são difíceis de se perder

Difícil o tão difícil que sinto doer


Comentários