Elas Também Querem (Gangbang reverso)

Ex-BBB revela que gosta de sexo em grupo: ‘Um cara e várias mulheres’

Clara Aguilar continua fazendo revelações quentíssimas em seu programa, "Às claras". Nesta quinta-feira, a ex-BBB revelou em seu canal no Youtube que gosta de ir para cama com mais de uma pessoa.
“Eu gosto muito de fazer sexo a três, mas não é uma coisa que rola sempre. Eu prefiro com um homem e uma mulher. Acho que todo mundo deveria experimentar”, disse ela, em resposta a um internauta.
Ex-namorada da campeã do “BBB 14”, Vanessa Mesquita, e bissexual assumida, Clara disse que o que lhe agrada mesmo é ter a cama cheia na hora H.
“Nunca transei com dois caras ao mesmo tempo. E nem é uma fantasia que eu tenho... Eu gosto mais de uma mulher com um cara, ou duas ou várias mulheres juntas com um cara na cama”.

Comentários