Sexo à três descrito no blog da acompanhante 1

Transei com 10 mulheres ao mesmo tempo em Setembro de 2016, 9 anos depois de perder a virgindade com 3 mulheres. Somente uma mulher já descreveu sua experiência comigo:

Dani Pierre

“Apropinquante” havia agendo comigo há um mês mais o menos, depois de alguns contratempos de horários com a Livia, cheguei ao Life. Antes de achar o flat dela me perdi umas 10 vezes rsrs…

Uma moça muito bonita, estatura média, rosto lindo, sotaque bem característico do Sul e excelente perfume… Um beijinho triplo deu início a nossa manhã, ele tomou um banho e veio nos agarrando cheio de imaginação e vontade rsrs

Livia já havia saído com ele, então já me alertou que ele era cheio de “ideias”. Começou colocando uma sobre a outra na cama rsrs para ele foi super divertido ver um bucetinha sobre a outra, beijava uma e masturbava outra e trocava rapidamente a ordem… Depois colocou as duas de quatro, ficando entre nós duas e dando tapinhas e apertos em nossos bumbuns. Deitou e pediu para que a Livia sentasse sobre seu rosto e eu comecei o sexo oral nele, bem suavemente passava minha mão em seu saquinho e suas pernas, lambia só a cabecinha e depois abocanhei tudo. Livia gemia baixinho, sentido ele chupar sua bucetinha. Logo ele quis trocar e foi minha vez de ver o que ele sabia fazer com sua linguinha rsrs… Boca quentinha e língua esperta, me deixou tão molhadinha que quase gozei ali mesmo, mas ainda tínhamos muito tempo e eu queria aproveitar um pouco mais 😍

Pediu para colocar a camisinha e me mandou cavalgar sobre ele, enquanto ele beijava nossa amiguinha. Subia e descia sobre ele até que ele me sentou em seu colo, literalmente, e meteu com muita, mas muita vontade mesmo, bem gostoso. Livia beijava seu pescoço e acariciava sua barriga por trás. Ficamos um tempinho transando bem gostosinho até ele pedir água, na verdade chá gelado. Voltamos a namorar e foi a vez da Livia sentir toda aquela empolgação, as duas deitadas e ele penetrando ela, quase num papai e mamãe. Via quando nos acariciávamos os seios e beijávamos um beijinho de mulher suave e gostoso, com gostinho de menta. Ele rapidinho veio para completar e fazer o beijo triplo rsrsr
Passamos a manhã quase toda juntos, acabei vindo antes deles pois minha agenda de Sábado estava agitada…
Resultado: manhã MARAVILHOSA❤. Muita química e interação entre nós três, foi tudo muito gostoso e tesudo. Espero repetir em breve 😚

Comentários